BUSCAR
BUSCAR
Alerta
Morre homem infectado em surto de vírus misterioso na China
No total, 41 pessoas foram diagnosticadas com o patógeno; testes preliminares de laboratório apontaram para um novo tipo de coronavírus
Reuters
12/01/2020 | 02:17

Um homem de 61 anos morreu de pneumonia na cidade de Wuhan, no centro da China, depois de um surto de um vírus ainda não identificado, e outras sete pessoas estão em estado grave, disseram autoridades de saúde de Wuhan neste sábado, 11.

No total, 41 pessoas foram diagnosticadas com o patógeno, que testes preliminares de laboratório citados pela mídia estatal chinesa nesta semana apontaram para um novo tipo de coronavírus, informou a Comissão Municipal de Saúde de Wuhan em comunicado.

De acordo com a comissão, o patógeno é uma “causa desconhecida de pneumonia viral”.

Duas das pessoas infectadas receberam alta do hospital e o restante está em condições estáveis, enquanto 739 pessoas que tiveram contato próximo com os pacientes foram liberadas, informou o documento.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.