BUSCAR
BUSCAR
Fiscalização
Lei Seca intensifica fiscalizações em Natal e região Metropolitana para o réveillon
Operação realizada pela Polícia Militar vai promover blitzen e ações educativas para diminuir os acidentes de trânsito por condutores alcoolizados nas principais polos de festas de fim de ano
Redação
28/12/2019 | 08:30

A Operação Lei Seca, da Polícia Militar – que tem como objetivo diminuir os acidentes de trânsito por condutores alcoolizados – intensificará suas atividades até a festividade de réveillon no Rio Grande do Norte. As ações terão foco direcionado para Natal, região Metropolitana e o litoral do estado.

De acordo com o capitão Isaac Paiva, que é coordenador da Operação Lei Seca no RN, ações já ocorrem desde o dia 17 de dezembro, quando iniciaram as festividades do “Natal em Natal”. “Estamos em atividade constante desde o início do ‘Natal em Natal’. Tivemos ações neste sábado, dia 28, na zona Sul, também no domingo, 29”, diz. As equipes fiscalização também terão maior cuidado com as cidades litorâneas da região Sul. “Na segunda-feira, dia 30, iremos para Pipa. E, no dia do réveillon, cobriremos Natal e região Metropolitana”, revelou.

Segundo o capitão, o atual efetivo da operação é de 26 pessoas. Este número não pode ser aumentado devido a especialização dos policiais da Lei Seca.

A Operação Lei Seca tem agenda de atuação em grandes eventos. No Carnatal deste ano, por exemplo, 73 condutores foram autuados por embriaguez ao volante.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.