BUSCAR
BUSCAR
Boa ação
Idosos do Instituto Juvino Barreto recebem doação de lençóis e toalhas
Projeto 'Cuidando da Terceira Idade', desenvolvido pela vereadora Professora Eleika, entregou kits de 30 lençóis e 30 toalhas provenientes da doação do seu salário
Redação
23/11/2017 | 12:21

Fundado há quase oito décadas, o Instituto Juvino Barreto foi a quinta Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) a ser beneficiada com o projeto ‘Cuidando da Terceira Idade’, desenvolvido pela vereadora Professora Eleika. Na manhã desta quinta-feira, 23, a parlamentar entregou kits de 30 lençóis e 30 toalhas provenientes da doação do seu salário.

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos idosos por meio da doação de itens básicos é o principal objetivo do projeto ‘Cuidando da Terceira Idade’, que visa beneficiar os idosos abrigados em seis ILPIs localizadas no município de Natal.  “Itens como toalhas e lençóis são imprescindíveis para o dia a dia do idoso e sempre úteis. A doação é, portanto, uma forma de contribuir para o funcionamento das instituições e de possibilitar aos abrigados a melhoria da qualidade de vida”, pontua Professora Eleika.

O Projeto

Iniciado em janeiro deste ano, o projeto já contemplou o Lar do Ancião Evangélico (LAE), o Lar da Vovozinha, a Casa de Idosos Jesus Misericordioso e o Espaço Solidário. Nos próximos dias, o CIADE – ILP Bom Samaritano também será beneficiado.

Cerca de 3,4 milhões de motoristas que não fizeram exame toxicológico começam a ser notificados
O alerta chegará pela Carteira Digital de Trânsito (CDT). O último prazo para realização do teste é dia 30 de abril
17/04/2024 às 17:53
RN atinge 70% do volume de chuvas em abril em 15 dias
Segundo mês da quadra chuvosa registra 70% da média esperada, com previsão de continuidade
16/04/2024 às 15:19
Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.