BUSCAR
BUSCAR
Servidores
Governo cria grupos de trabalho para acompanhar despesas do Estado
servidores pediram que fosse discutido reajuste do salário dos efetivos e compensação da sobra de verba de outros poderes, para retorno dos recursos ao Executivo Estadual
Redação
25/05/2017 | 16:36

O governador Robinson Faria recebeu na tarde desta quinta-feira, 25, o Fórum de Servidores para uma reunião de trabalho. A pauta principal foi a busca por soluções para colocar em dia o pagamento dos salários.

O grupo de servidores pediu ainda que fosse discutido o reajuste do salário dos efetivos e a compensação da sobra de verba de outros poderes, para que esses recursos retornem ao Executivo Estadual. Diante disso, o governador Robinson Faria determinou a criação de grupos de trabalho para acompanhar o fluxo das despesas do Estado e um outro para acompanhar – junto aos poderes – as discussões na a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

“Eu sou a pessoa mais interessada na transparência. Quero que entendam o porquê dos salários atrasados, escalonados. Esses grupos serão muito importantes para o conhecimento de nossa realidade pela população, mas também para acompanharem a luta diária, bem como apontar as necessidades na confecção da LOA”, finalizou o governador.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.