BUSCAR
BUSCAR
Em defesa
Geraldo Melo se solidariza com Maurílio Pinto: “Agredido violentamente”
Ex-governador criticou o PT em mensagem publicada em seu perfil do Facebook e enalteceu os anos de serviços que Maurílio Pinto prestou ao Rio Grande do Norte
Redação
25/03/2018 | 14:26

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo, se solidarizou com o ex-delegado Maurílio Pinto, afirmando que ele foi “agredido violentamente” ao ser chamado de “criminoso” pela vereadora Natália Bonavides (PT) na última quinta-feira, 22.

Visto por Geraldo Melo como um dos símbolos da segurança no Rio Grande do Norte, Maurílio foi defendido por ele nas redes sociais. O ex-governador criticou o PT em sua mensagem e enalteceu os anos de serviços que Maurílio Pinto prestou ao Estado.

Confira na íntegra a mensagem de Geraldo Melo:

Soube hoje. Maurílio Pinto foi agredido violentamente por alguém, na Câmara Municipal, que a ele se referiu como um dos maiores criminosos do Rio Grande do Norte. Essa é uma pessoa que se considera em condições de sair apontado criminosos apesar de pertencer a uma seita que idolatra um criminoso condenado pela justiça em duas instâncias, uma seita que já entregou aos presídios brasileiros três dos seus presidentes, três dos seus tesoureiros e uma penca de ex-ministros que, sem exceção, assaltaram o povo brasileiro, roubando descaradamente os cofres do governo.

Essa atitude contra Maurílio faz parte do esforço nacional dessa turma que vive a dizer que os policiais são bandidos e os criminosos, coitadinhos, vítimas da sociedade. Essa atitude é compartilhada não só por militantes políticos, falsos acadêmicos e falsos intelectuais, mas também por um grande número de indivíduos suspeitos de estarem ganhando dinheiro do crime organizado para fazer isso.

Maurílio Pinto é apenas um servidor público, digno e profissionalmente competente, que – como tantos outros policiais civis e militares – escolheu uma profissão que os faz oferecer a sua vida para defender a nossa. Foi meu auxiliar, quando eu tive a honra de governar o Rio Grande do Norte. Tempo em que Natal era a capital mais segura do Brasil. A obra que realizamos na segurança pública não foi minha. Foi de policiais bravos e dedicados que fizeram o seu trabalho com absoluta competência, coragem e fidelidade à lei, entre os quais é preciso destacar, honrar, homenagear Maurílio Pinto.

A ele e a todos os policiais militares e civis que lutaram e lutam para defender o nosso povo, o meu agradecimento como ex-governador e como cidadão norte-rio-grandese, e a minha irrestrita solidariedade.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.