BUSCAR
BUSCAR
Empreendimento
Extremoz recebe visita técnica de representantes da fábrica Chinesa Chint
Gigante chinesa vai implantar em Extremoz uma fábrica de painéis fotovoltaicas e o objetivo da visita foi estreitar relações com o Governo Municipal
Redação
19/03/2018 | 10:50

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, recebeu neste sábado, 17, os executivos da fábrica chinesa Chint Eletrics Co, Jackie Xiang e Alcides Sotério, para uma vista técnica no município. A gigante chinesa vai implantar em Extremoz uma fábrica de painéis fotovoltaicas e o objetivo da visita foi estreitar relações com o Governo Municipal e dar andamento aos trâmites finais para o início da instalação do empreendimento.

No encontro também foi tratado sobre os empregos que serão gerados durante e após a implantação da fábrica. Uma parceria está sendo formada com o Governo do Estado, Prefeitura de Extremoz, CTGAS e Sebrae, para a qualificação da mão-de-obra do município para ocupação das vagas a serem disponibilizadas pela Chint. Para isso será elaborado um plano de cursos e qualificação, de acordo com a necessidade da empresa.

De acordo com os executivos, a partir desta etapa da implantação da fábrica serão realizadas várias visitas como esta, para estreitar as relações com a Prefeitura de Extremoz.

Também acompanharam a visita o vice-prefeito Djalma Sales (Macho), a primeira-dama do município Elaine Neves, o presidente da Câmara Municipal Fábio Vicente, os vereadores Aderson Araújo, Kilter, Jordão e Renato Leite, o secretário de Tributação de Extremoz Leandro Guimarães, o secretário de Turismo Josias Oliveira e o presidente do Sindbuggy-RN Luiz Thiago.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.