BUSCAR
BUSCAR
Visita
Equipe de Bolsonaro desembarca em Mossoró, no Oeste potiguar; VEJA VÍDEO
Equipe de logística e segurança já está em Mossoró. Presidente e ministros estarão na cidade na próxima quinta-feira (12)
Redação
06/03/2020 | 15:04

A equipe do presidente Jair Bolsonaro chegou a Mossoró, cidade do Oeste potiguar, nesta sexta-feira (6). A equipe de logística e segurança compareceu com antecedência ao local a ser visitado, como é de praxe antes de visitas de chefes de Estados.

Bolsonaro estará acompanhado dos ministros Sérgio Moro, (Justiça), Tereza Cristina, (Agricultura), e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional). O presidente da República fará entrega de obras e assinará a liberação de pesca do Atum na região da Costa Branca.

Os ministros e o presidente estarão em Mossoró na próxima quinta-feira, 12 de março.

ESCAV

A equipe que desembarcou nesta sexta na cidade é chamada ESCAV, que é composta por assessores, seguranças, diplomatas, oficiais de telecomunicações, as pessoas responsáveis pelo cerimonial e outros funcionários de menor patente. Algumas outras pessoas também podem pegar “carona” nesse avião: normalmente são políticos ou jornalistas que irão fazer a cobertura da viagem para a imprensa.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.