BUSCAR
BUSCAR
Fim da paralisação
Em audiência, vigilantes aceitam voltar ao trabalho a partir desta quarta-feira
Representantes da categoria estiveram reunidos no Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc) com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp/RN)
Redação
13/03/2018 | 18:23

O Sindicato dos Vigilantes aceitou suspender a paralisação que já dura 15 dias, e voltar ao serviço a partir desta quarta-feira, 14. Representantes da categoria estiveram reunidos no Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc) com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp/RN).

Na ocasião, ficou acordado que os vigilantes terão um aumento salarial de 2,2%; que o vale-alimentação terá valor reajustado para R$ 15,50, mantido desconto de 20%; que o intervalo intrajornada será de uma hora, facultada indenização de até meia hora caso não usufruído integralmente.

Além disso, também foi decidido entre as partes que 20% do valor das horas dos dias de paralisação não sofrerão descontos; 40% serão descontados parceladamente e proporcionalmente por seis meses; e outros 40% compensados proporcionalmente por seis meses sob pena de conversão dos dias não compensados em desconto único.

Com o retorno dos vigilantes, a expectativa é que os bancos também voltem a abrir as portas das agências para a população do Rio Grande do Norte.

Sensação de insegurança nas ruas à noite alcança 39% dos brasileiros, segundo Datafolha
Proporção de pessoas que se sentem muito inseguras ao escurecer cresceu em cinco pontos percentuais em relação à última pesquisa, divulgada há seis meses atrás
28/03/2024 às 21:15
Concurso da Petrobras tem 161.460 inscrições. Veja demanda por vaga
A banca Cebraspe divulgou a demanda por vaga do Concurso da Petrobras, que ofertou 6.412 vagas
26/03/2024 às 19:09
Burger King dará sanduíche grátis para calvos “drive-thru”; veja como participar
Rede de fast food dará um Whopper de presente para quem comprovar tipo específico de calvície
26/03/2024 às 18:59
Homem que assediou mulher em elevador é denunciado por importunação sexual
Após a divulgação do caso, outras duas mulheres fizeram denúncia contra Israel Leal Bandeira Neto
25/03/2024 às 14:00
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.