BUSCAR
BUSCAR
Medida
DNIT anuncia interdição na BR-101 para construir viaduto em Cidade Satélite
Trânsito do trecho compreendido entre a entrada do conjunto e o pórtico dos Reis Magos será integralmente desviado para as marginais da BR
Redação
17/11/2017 | 12:59

A partir do próximo sábado, 18, o trecho da BR-101 compreendido entre a entrada do Conjunto Cidade Satélite e o Pórtico dos Reis Magos, em Neópolis, será interditado nos dois sentidos pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) por um período de seis meses. A intenção do órgão é iniciar as obras para construção de um viaduto na região, intervenção esta que faz parte do cronograma traçado desde o ano passado pelo Governo Federal no Rio Grande do Norte.

Ao longo dos seis meses de interdição, o trânsito daquele trecho será integralmente desviado para as marginais. Como consequência, as saídas para as avenidas Abel Cabral, em Nova Parnamirim, e dos Caiapós, em Cidade Satélite, também serão fechadas, de modo que conflitos de veículos provenientes destas regiões bairros possam ser evitados no período. Por outro lado, as entradas para estes bairros continuarão abertas, da mesma forma que está nos dias atuais.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, a intenção da construção deste viaduto no KM 99 da BR-101 é desafogar o trânsito, atualmente considerado intenso naquela região. Além do viaduto, também será construída uma passagem inferior no KM 98 da rodovia, próximo à Avenida Maria Lacerda. A previsão para entrega dos equipamentos é para meados do mês de maio do ano que vem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.