BUSCAR
BUSCAR
Campanha
Devoção aos mártires do RN estimula campanha para doação de sangue
Proposta é incentivar as pessoas a doarem sangue voluntariamente em nome dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, propagando assim esta devoção
Redação
09/05/2017 | 11:13

A proximidade da canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, que ocorrerá no dia 15 de outubro, tem estimulado a devoção aos futuros santos potiguares na Arquidiocese de Natal. Para aliar a devoção a um gesto concreto de amor ao próximo, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, em parceria com o Hemonorte e a Arquidiocese está em campanha: “Doação de Sangue, para Salvação de Todos!”, estimulando fieis para a doação até o dia 14 de junho, solenidade de Corpus Christi.

De acordo com a coordenadora da campanha, Mara Maria Carvalho, “a campanha nasce da necessidade da divulgação da devoção aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu/RN, como também da urgência que mais pessoas possam fazer a doação de sangue”, explicou.

As doações poderão ser feitas em nome da campanha na sede do Hemonorte, em Lagoa Nova, ou no Posto de Coleta na Zona Norte, como também na Unidade Móvel do Hemonorte vai circular em pontos de grande circulação na Grande Natal, indicados pelos párocos que já aderiram à campanha.

A proposta é incentivar as pessoas a doarem sangue voluntariamente em nome dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, propagando assim esta devoção. “Também pedimos que os doadores possam publicar uma fotografia, selfie, no momento da doação em suas redes sociais, divulgando assim a campanha”, afirmou Mara Maria.

COMO PARTICIPAR:

Ir a um local de doação de sangue e no momento do preenchimento do cadastro será perguntado em nome de quem será realizada a doação de sangue. A resposta do doador deve ser: estou doando em nome dos “Mártires de Cunhaú e Uruaçu”. Outras informações acesse: www.discipulosdamaededeus.com.br

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.