BUSCAR
BUSCAR
Novidade
Coluna de Geraldo Ferreira no Agora RN passa a se chamar “Agenda Brasil”
Médico vai escrever semanalmente sobre temas mais presentes no cotidiano dos leitores, como propostas de políticas de desenvolvimento social e econômico
Redação
27/03/2018 | 20:30

Presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed) e da Confederação Nacional dos Médicos (CNM), Geraldo Ferreira começa a assinar a partir desta quarta-feira, 28, neste Agora RN, a coluna “Agenda Brasil”. Voltada para o debate de uma pauta diversificada de assuntos dos campos social e econômico, a coluna terá periodicidade semanal.

De acordo com Geraldo, que escrevia desde fevereiro sobre temas sociais, mas de um ponto de vista mais teórico, a nova versão da coluna será dedicada à discussão de temas mais presentes no cotidiano dos leitores, tais como políticas de desenvolvimento social e econômico, saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana.

“Não serão opiniões pessoais, mas ideias que são fruto de pesquisas e estudos. Nos textos, serão feitas análises das problemáticas e apresentadas propostas para resolver problemas do nosso estado e do nosso país. É um estudo do ponto de vista teórico, perfeitamente aplicável às situações reais”, destaca o médico.

Na opinião do presidente do Sinmed e da CNM, outro objetivo da coluna “Agenda Brasil” será permitir que leitores – e a sociedade, de modo geral – apreendam conhecimentos sobre a dinâmica social e econômica do país, de modo que a coletividade entenda que é possível encontrar saídas para os problemas vividos pelo Brasil.

“As coisas têm solução. Estamos em um momento de dificuldades, sem ideias e práticas políticas que melhorem a sociedade, mas isso não é um beco sem saída. A população precisa se apropriar das questões, mas também de que há soluções para que seja realizada a cobrança junto aos administradores e políticos que se propõem a pedir voto nas próximas eleições. O Brasil sempre foi o país da esperança e do futuro e tem plenas condições de se encontrar e se realizar como país”, finaliza.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.