BUSCAR
BUSCAR
Anunciado
Ceasa anuncia licitação para executar projeto de esgotamento sanitário
De acordo com uma fonte consultada pela reportagem do Portal Agora RN, obras deverão custar quase meio milhão de reais ao Governo do Estado; em 2016, Justiça havia 'fechado' o órgão
Rodrigo Ferreira
24/05/2017 | 10:06

A Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN), através da Secretaria Estadual de Agricultura, Agropecuária e Pesca (Sape), divulgou nesta terça-feira 23 a abertura do processo de licitação para contratar a empresa que vai executar o projeto de esgotamento sanitário do órgão.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), a sessão pública de licitação será realizada no próximo dia 12 de junho, às 09h, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Ceasa (CPL). A reportagem do Portal Agora RN / Agora Jornal apurou que o valor da obra está estipulado em R$ 495 mil.

No memorial descritivo e justificativo do problema na estrutura do órgão, a Ceasa disse que o atual sistema de esgotamento sanitário, implantado nos anos 80, não atende a todas as lojas construídas no local e as que atende é de maneira deficitária. Por isso a necessidade de se fazer a intervenção para solucionar todos os problemas na Central.

Em outubro do ano passado, a Justiça Civil de Natal, através da juíza Andréa Régia Heronildes, havia determinado o fechamento do órgão por uma série de motivos, entre eles as falhas existentes no sistema de esgotamento sanitário. No entanto, no dia 21 do mesmo mês, o Tribunal de Justiça do RN acabou suspendendo o fechamento após audiência de conciliação feita com representantes do Governo do Estado.

Veja abaixo a publicação do aviso de licitação:

ceasa

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.