BUSCAR
BUSCAR
#CPJerimum
CP terá hackathon para desenvolver solução tecnológica para o judiciário
Hackathon terá como tema 'O uso de mineração de dados e inteligência artificial para promover a celeridade na tomada de decisão e na análise processual pela justiça'
Redação
10/04/2018 | 12:20

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte será o primeiro órgão do Judiciário a participar da Campus Party, o evento irá de amanhã (quarta-feira) até o próximo domingo, em Natal. Um dos pontos altos dessa edição será o hackthon “Justiça na ponta dos dedos”, onde um grupo hackers simulando uma grande maratona, desenvolverão uma solução tecnológica para melhoria da promoção da justiça.

O hackathon terá como tema “O uso de mineração de dados e inteligência artificial para promover a celeridade na tomada de decisão e na análise processual pela justiça”. O grupo de programadores terá 36 horas para pensar e desenvolver a solução.

“O nosso grande objetivo com o hackathon é usar o intelectual desses jovens para acelerar as soluções tecnológicas que refletirão na melhoria do serviço do Judiciário”, destacou o Diretor do Foro, Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino.

A JFRN estará na Campus Party com um estande onde será apresentado os projetos desenvolvidos e as ações realizadas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.