BUSCAR
BUSCAR
#CPJerimum
Campus Party entra no Calendário Oficial de Natal e acontecerá anualmente
Edição potiguar terá 250 horas de conteúdo e mais de dois mil campuseiros, que irão desfrutar da programação ininterruptamente durante os cinco dias da sua realização
Redação
10/04/2018 | 12:53

Começa a partir de quarta-feira (11), no Centro de Convenções, em Natal, a primeira edição potiguar da Campus Party, evento que é considerado o maior do mundo quando o assunto é tecnologia e inovação. Na última sexta-feira (6), foi sancionada a Lei 6.789, de autoria do vereador Sueldo Medeiros (PHS), que institui o evento no calendário oficial de Natal.

A edição potiguar terá 250 horas de conteúdo e mais de dois mil campuseiros, que irão desfrutar da programação ininterruptamente durante os cinco dias da sua realização. Serão cerca de 50 mil visitantes circulando pelo evento durante os cinco dias.

Embaixador do evento no Rio Grande do Norte, Sueldo Medeiros destacou a importância da Campus Party Natal. “Esse é o evento cuja realização propõe toda uma agenda para Natal se constar entre as cidades inteligentes do Brasil, atraindo investimentos e gerando oportunidades. A participação de todo o Poder Público nessa busca, Executivo, Legislativo ou Judiciário, é de suma importância para que isso se torne uma realidade”, destacou o parlamentar, que também é presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação da CMN.

Com a publicação da Lei, fica oficialmente instituída no Calendário Oficial do Município do Natal a “Campus Party Natal”, a ser realizada anualmente, na segunda semana do mês de abril.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.