BUSCAR
BUSCAR
Iniciativa
Câmara Municipal de Parnamirim recolhe doações de livros para público infantil
Uma caixa do projeto “Caminho da Leitura”, de iniciativa do vice-presidente da Casa Legislativa que está recolhendo doações de livros paradidáticos
Redação
09/04/2018 | 12:24

Buscando promover o estímulo da leitura junto ao público infanto-juvenil, a Câmara Municipal de Parnamirim recebeu, esta semana, uma caixa do projeto “Caminho da Leitura”, de iniciativa do vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Abidene Salustiano (PSC), que está recolhendo doações de livros paradidáticos.

AC. “Estamos espalhando as caixas de coleta em alguns pontos de Parnamirim para que a população nos ajude doando livros que não utilizem mais e possam contribuir com a fomentação da leitura junto as crianças e jovens”, explica Abidene.

O vereador ainda explica que projeto pretende formar em pouco tempo um acervo de cinco mil livros. A iniciativa conta com o apoio das empresas Uninassau, Ster Bom e Super Cola. A sede desta última, em Cajupiranga, está recebendo doações ao projeto.

“Estamos buscando parcerias diariamente para espalharmos esse projeto não só para Parnamirim como também para a Grande Natal e as principais cidades do Rio Grande do Norte. É um projeto bom. No meu entendimento, é melhor pagar uma vez pelo conhecimento do que a vida toda pela ignorância”, finaliza Abidene.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.