BUSCAR
BUSCAR
Capacitação
Câmara de São Gonçalo celebra convênio com a Fecam
Ao todo, são oferecidos 102 cursos para 40 vagas (30 para funcionários internos das Câmaras e dez para o público) divididos entre aperfeiçoamento e qualificação profissional
Redação
05/04/2018 | 19:03

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) liberou o convênio com o Instituto Tecnológico Brasileiro (ITB) para que vereadores e funcionários das Casas Legislativas possam ter acesso a cursos online à distância de qualificação e aperfeiçoamento profissional. Para São Gonçalo do Amarante, o convênio foi mais uma ação viabilizada pelo presidente da Casa, Raimundo Mendes (PMB).

Ao todo, são oferecidos 102 cursos para 40 vagas (sendo 30 para funcionários internos da Câmara e dez para o público em geral) divididos entre qualificação profissional (como agente comunitário de saúde; agente de microcrédito; assistente de vendas; empresário de micro empresas; espanhol básico; libras; promotor de vendas) e aperfeiçoamento profissional (como abertura de empresas; arquitetura e urbanismo para corretores de imóveis; contabilidade pública; direito trabalhista; direito do consumidor; direito ambiental; gestão de contratos e gestão financeira).

Para quem tiver interesse em realizar a pré-inscrição, basta procurar a direção da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Será necessário apresentar nome completo; endereço; RG; CPF e data de nascimento.

Além do convênio firmado com o ITB, a parceria com o Procon também já está em andamento. A expectativa é que a partir da próxima semana comecem os treinamentos com os funcionários cedidos, e os serviços à população passem a ser disponibilizados onde hoje funciona o anexo da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.