BUSCAR
BUSCAR
"Erro grave"
Advogado critica caminhada e diz que prefeito devia resolver “questões mais urgentes”
“Prefeito tem questões absolutamente mais urgentes e graves para resolver, como colocar salário em dia, do que fazer política', disse advogado, que é presidente do Avante no RN
Redação
24/01/2018 | 11:40

O advogado Fábio Holanda, presidente do Diretório Estadual do Avante (antigo PTdoB), classificou como um “erro político grave” do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) a caminhada realizada na última sexta-feira, 19, com aliados políticos na zona Norte da capital.

“O prefeito tem questões absolutamente mais urgentes e graves para resolver, como colocar o salário em dia, do que fazer política e estar passeando pela zona Norte”, criticou o jurista.

Fábio Hollanda

Advogado Fábio Hollanda, presidente do Avante no RN

Acompanhado do senador José Agripino Maia (DEM), auxiliares da gestão municipal e do vereador Kléber Fernandes (PDT), Carlos Eduardo caminhou pelas ruas dos loteamentos Novo Horizonte e Brasil Novo para inspecionar obras de pavimentação e drenagem na região. A forma como o ato aconteceu, no entanto, despertou críticas da oposição, que acusou o prefeito de usar a máquina administrativa para fazer campanha eleitoral antecipada.

Sobre este aspecto, Fábio Holanda disse não ter visto ilegalidade. “Do ponto de vista legal, não tem nenhum problema. Eu acho que é um erro, mas não é ilegal”, assinalou.

De acordo com o advogado, o Avante não está adepto à gestão municipal. “O Avante está afastado de todos que não querem a política nova. No dia em que o prefeito demonstrar que quer política nova, estaremos disponíveis para conversar. Mas quem quer política nova não vai passear com o senador José Agripino”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.