BUSCAR
BUSCAR
Coronavírus
Agatha Moreira e Rodrigo Simas recebem diagnóstico positivo para Covid-19
Os dois estão bem e em isolamento social, informou a assessoria da atriz. Simas e Moreira estavam no ar na reprise da novela "Novo Mundo", na Globo, que chegou ao fim na última sexta-feira, 28
Redação
02/09/2020 | 08:23

Os atores Agatha Moreira, 28, e Rodrigo Simas, 28, testaram positivo para a Covid-19. A dupla está assintomática, de acordo com a assessoria de imprensa da atriz. Rodrigo e Agatha fizeram nesta terça-feira, 1º, o teste para detectar a Covid-19 como precaução, porque eles iriam gravar o programa Lady Night, de Tata Werneck, no Multishow. As informações são da Folha.

A participação deles na atração teve de ser adiada. Os dois estão bem e em isolamento social, informou a assessoria da atriz. Simas e Moreira estavam no ar na reprise da novela “Novo Mundo”, na Globo, que chegou ao fim na última sexta-feira, 28.

Além deles, a cantora Luísa Sonza, 22, também foi surpreendida na semana passada com o diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela explicou que fez o teste porque iria gravar um clipe ao lado do cantor Leo Santana, 32. A cantora passa bem e está em isolamento social em casa. “Não sinto absolutamente nada”, disse nas redes sociais, tranquilizando os fãs.

*Com informações da Folha

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.