Depois de ser uma das grandes ‘zebras’ da Copa São Paulo de Futebol Júnior e eliminar o Vitória/BA, o ABC volta a campo nesta quinta-feira (14), às 15h (de Natal), contra o Rondonópolis/MT, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), e tenta continuar surpreendendo.
O treinador da equipe, Gilmar Oliveira, disse que os três dias livres apenas para treinar podem fazer a diferença para o Alvinegro potiguar. “Felizmente conseguimos recuperar bem a equipe, que apresentou um grande desgaste no jogo contra o Vitória, e acertamos alguns pontos que precisamos melhorar. Estamos preparados, os jogadores estão bastante focados e esperamos fazer um bom jogo para buscar a classificação”.

Independentemente do que aconteça esta tarde, o ABC já pode comemorar o fato de ter feito a melhor campanha da história de um clube potiguar na competição, já que foi a primeira vez que um time do Rio Grande do Norte passou para a terceira fase da Copa São Paulo.