BUSCAR
BUSCAR
Copinha
ABC e Visão Celeste estreiam nesta sexta-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior
A competição é uma das mais importantes para a categoria de base do país
Redação
03/01/2020 | 00:00

ABC e Visão Celeste estreiam nesta sexta-feira, 3, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma das principais competições de base do país. O Palmeira, outro representante potiguar, só disputa sua primeira partida no sábado, 4.

No grupo 24, o ABC, atual campeão potiguar sub-19, faz seu primeiro jogo contra o Resende-RJ, às 15h. O time abecedista ainda vai enfrentar o Manthiqueira e o São Bernardo FC, ambos de São Paulo, em Guaratinguetá.

Já no grupo 04, o Visão Celeste enfrenta um desafio maior, o Botafogo-RJ, em Bauru, às 17h15. Clube com melhor campanha potiguar na história da Copinha, o Visão ainda irá jogar contra os paulistas, Noroeste e Grêmio Novorizontino.

O Palmeira está no grupo 29 e estreia só no sábado contra o EC São Bernardo, às 18h15, em São Bernardo do Campo. Os outros adversários do time potiguar serão São Paulo, atual campeão da competição, e Operário-PR.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.