BUSCAR
BUSCAR
Comércio
Varejistas de Natal se reúnem para saber mais sobre a NRF 2018
Evento já tradicional vai mostrar para um público basicamente de comerciantes o que aconteceu este ano na maior feira do varejo do mundo em Nova York
Redação
27/02/2018 | 16:13

Natal está muito longe de ser uma Nova York, mas na manhã desta sexta-feira, 2, empresários do varejo potiguar poderão respirar um pouco da atmosfera de negócios da “big apple”, num evento que já é tradicional na cidade.

É o Pós NRF 2018, uma palestra sobre o que aconteceu de melhor no “Retail Big Show”, o maior evento do setor do Varejo no mundo, realizado entre os dias 13 e 18 de janeiro e que acontece na maior sala de cinema do Natal Shopping.

Este ano, ao invés do consultor Fred Alecrim, que costumava liderar essas palestras, os convidados para contar e debater os resultados da NRF são Gustavo Schifino, presidente do Conselho de Ética da Associação Brasileira de Franchising; Mariana Carvalho, sócia e membro da Ancar Ivanhoe, uma das maiores controladoras de shoppings no Brasil, entre eles o Natal Shopping; Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe e Tiago Mello, diretor de operações da m Officer.

Todos, é claro, participaram do evento novaiorquino e estão cheios de novidades para debater no formato bate-papo, com participação do público.

Tendo como mediador o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, Augusto Vaz, os debatedores abordarão, cada um, tópicos principais tratados durante a feira de NY, como a inteiração de lojistas com os seus próprios dados na rede, numa abordagem virtual do negócio.

Cases, de todas as principais palestras, deverão ser abordados, bem como a necessidade do varejista saber interpretar rapidamente suas próprias informações de mercado.

Afinal, como dizem os especialistas, “inovação é exploração bem-sucedida de novas ideias”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.