BUSCAR
BUSCAR
Afirmação
Rodrigo Maia diz que governo deve cortar despesas para evitar novos impostos
Fala do presidente da Câmara é recado ao presidente Michel Temer, que, segundo o deputado, sugeriu a criação de um imposto para bancar gastos com segurança pública
Agência Estado
22/02/2018 | 13:28

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o governo deve cortar despesas para aumentar suas receitas, e não criar novos impostos. “Se está precisando de receita e não tem, não é criando imposto, é reduzindo despesa.”

A fala de Maia é um recado ao presidente Michel Temer, que, segundo o deputado, sugeriu, em conversa no último fim de semana no Rio, a criação de um imposto para bancar gastos com segurança pública.

Na noite desta quarta-feira, 21, Maia afirmou que nenhuma proposta de aumento de impostos tem chances de ser aprovada na Casa no momento.

Maia falou a jornalistas ao chegar ao Supremo Tribunal Federal, onde reúne-se com a presidente da Corte, a ministra Cármen Lúcia, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, o deputado Benito Gama (PTB-BA) e o corregedor do CNJ. O encontro foi marcado para discussão de transparência de salários do Judiciário.

A ministra Cármen Lúcia pautou para o dia 22 de março o julgamento das ações que tratam de auxílio-moradia de juízes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.