BUSCAR
BUSCAR
Representação
Afrânio Miranda é empossado diretor da Confederação Nacional de Lojistas
Na oportunidade, além de Afrânio Miranda, foram empossados os demais diretores da CNDL, além do novo presidente da entidade, José César da Costa
Redação
08/03/2018 | 11:26

O empresário potiguar Afrânio Miranda, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL), foi empossado na última terça-feira, 6, como um dos novos diretores da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). A cerimônia de posse aconteceu em Brasília e contou com a presença de políticos e expoentes do empresariado.

Na oportunidade, além de Miranda, foram empossados os demais diretores da CNDL, além do novo presidente da entidade, José César da Costa. Em discurso, José César enumerou algumas das prioridades de sua gestão, como a implementação do cadastro positivo, a regulamentação de feiras itinerantes e a derrubada do veto ao Refis das micro e pequenas empresas.

O novo presidente também aproveitou para anunciar aos presentes a assinatura, pouco antes da cerimônia, de um Acordo de Cooperação Técnica com o Banco Central para a promoção da cidadania financeira.

“Unimos nossa expertise com o Banco Central do Brasil, instituição que é uma referência no sistema financeiro. Será utilizada a capilaridade do nosso sistema, para que as ações do Banco Central sejam aplicadas em prol do aquecimento da economia e cheguem até a nossa rede de associados e empresário”, afirmou.

Segundo Afrânio Miranda, como diretor da CNDL, ele poderá atuar mais para defender o empreendedorismo no país. “É um prazer enorme defender o setor produtivo não só no Rio Grande do Norte, mas agora no Brasil. Precisamos de melhores condições para continuar empreendendo e, assim, gerar emprego e renda para as pessoas, para que elas possam viver melhor e não depender de assistencialismo”, destacou o potiguar.

Além de Afrânio, outra representante do Rio Grande do Norte foi empossada em um cargo na CNDL. Na ocasião, a presidente da CDL Jovem de Natal, Maria Luísa Fontes, foi empossada no cargo de coordenadora da pasta de Desenvolvimento de Líderes da CNDL Jovem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.