BUSCAR
BUSCAR
Acordo
BNDES fará convênio com a Caixa para operar em todos os estados do Brasil
Presidente do BNDES vai assinar nesta ou na próxima semana convênio não oneroso com a Caixa para que funcionários do banco de desenvolvimento atuem em todo o país
Agência Estado
20/03/2018 | 16:44

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello, vai assinar nesta ou na próxima semana convênio não oneroso com a Caixa Econômica Federal  para que funcionários do banco de desenvolvimento atuem em todos os Estados do Brasil e Distrito Federal via suas agências.

“O convênio é para que ela (Caixa) nos ceda um espaço nos seus prédios de capitais e isso pode ser feito com absoluta rapidez. Já existem funcionários interessados para cerca de 16 Estados”, informou.

Ele disse que a atuação do BNDES nos Estados será “discreta”, porque não irá precisar de uma grande quantidade de pessoas. “Vamos fazer operações de crédito na ponta, vamos captar clientes e originar demanda”, explicou.

De acordo com Rabello, no Brasil há um desconhecimento das facilidades que o  BNDES pode oferecer para todos os brasileiros. Quando a gente pode fazer digital, ótimo, mas há um sem número de abordagens mano a mano pelo País”, avaliou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - reda[email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.