BUSCAR
BUSCAR
Intervenção
Polícia usa balas de borracha para encerrar festa com mais de 500 pessoas em SC
Quando perceberam a presença das autoridades, algumas pessoas começaram a correr e outras ignoraram a presença da polícia
Redação
18/05/2020 | 16:57

A Polícia Militar encerrou uma festa com mais de 500 pessoas, na madrugada do último sábado (16), em um sítio de Tubarão, no sul catarinense. Em decorrência da pandemia do coronavírus, eventos e aglomerações estão proibidas por tempo indeterminado. As informações são do G1.

Os policiais informaram que a festa corria em meio a uma área de mata, em um local de difícil acesso. Os agentes chegaram a pé no local, onde vários carros estavam estacionados.

Quando perceberam a presença das autoridades, algumas pessoas começaram a correr e outras ignoraram a presença da polícia. Foram utilizadas balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar a aglomeração. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

O proprietário do sítio deverá responder na Justiça. Os militares afirmaram que esse tipo de ocorrência vem acontecendo com frequência no local e cada vez com um número maior de participantes.

*Com informações do Metrópoles

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.