BUSCAR
BUSCAR
Violência
Homem é assassinado após aparecer na TV como suspeito de crime
Apresentador Luiz Bacci disse que a polícia já tinha um suspeito e mostrou a foto do homem
Agora SP
16/07/2020 | 06:20

Um homem foi assassinado com sete tiros em Salto, no interior de São Paulo, na segunda-feira (13), horas depois de ser apontado como suspeito de um crime no programa Cidade Alerta, da TV Record, segundo relato da família dele à polícia.

Os familiares de Alecio Ferreira Dias, 41 anos, afirmaram que, pela manhã, ele foi apontado no programa como o responsável pelo assassinato de Priscila Martins, uma jovem de 18 anos, na mesma cidade, na semana passada. O apresentador Luiz Bacci disse que a polícia já tinha um suspeito e mostrou a foto de um homem, sem identificar o rosto, e pediu que quem tivesse informações sobre o suspeito procurasse a polícia.

Segundo a ocorrência, perto da meia-noite de segunda-feira, vários homens foram à casa de Dias, o chamaram para conversar e em seguida o levaram embora. De acordo com a família, os homens acusavam Dias de ter matado a jovem.

Os policiais encontraram o corpo em uma área verde nas proximidades do Jardim Santa Cruz, com perfurações na face, tórax e perna. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, fotos do assassinato de Dias foram divulgadas em redes sociais.

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de meio cruel. Ninguém foi preso.
Em nota, a Record afirmou que “o Cidade Alerta tinha as informações sobre o nome e a foto do suspeito, e que entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era”.

De acordo com a emissora, “O mesmo suspeito é apontado como envolvido em outros crimes”. “Diante da revolta que a informação causou na região, o ‘Cidade Alerta’ decidiu não identificar o suspeito e fez um apelo para quem soubesse o paradeiro do investigado que informasse a polícia e que ninguém tentasse fazer justiça com as próprias mãos”, afirmou. A Record não disse se a foto divulgada era de Dias.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.