BUSCAR
BUSCAR
Crítica

Márcia Maia avalia governo de Robinson: “Precisa melhorar em muitos aspectos”

Deputada afirmou que gestão do governador precisa de uma aplicação melhor nos recursos para evitar desperdícios
Agora RN
17/08/2016 | 15:59

A candidata a prefeita Márcia Maia (PSDB), se eleita, precisará contar com a ajuda do atual governador do estado, Robinson Faria, para ajudá-la no desenvolvimento do município de Natal. Em entrevista ao programa Agora TV do portal Agora RN, a deputada procurou avaliar a gestão de Robinson, afirmando que ela “precisa melhorar em muitos aspectos”.

“Acho que a gestão de Robinson precisa melhorar em muitos aspectos, como a segurança. Nós sentimos que há a vontade dele de acertar na segurança pública e na saúde, tanto que discutimos com ele o problema das UTIs neonatais e pediátricas, que sofrem um grande déficit, e vimos o interesse dele, mas por ora, é necessária uma melhora”, disse Márcia.

A candidata pelo PSDB explicou que suas críticas possuem um caráter construtivo, pois, apesar de apontar os erros de Robinson, ela almeja o sucesso do governador na administração do Rio Grande do Norte. “Temos que cobrar um esforço maior do governo a despeito da crise. É preciso que a administração tome medidas enérgicas para que haja uma aplicação melhor nos recursos e evitar desperdícios. A situação do estado hoje é muito grave. Tenho uma postura crítica em relação ao governo Robinson Faria, mas torço pelo sucesso dele”, finalizou a deputada.

Assista à entrevista completa de Márcia Maia ao Agora TV:

Receba as notícias de Política no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.