O Carnaval de Natal terá neste sábado 14 atrações distribuídas em três polos da capital potiguar, com programação na Redinha, em Ponta Negra e na zona Norte. Grafith, Márcia Fellipe e Luiz Caldas estão entre os nomes que se apresentam ao longo do dia e da noite.
Na Avenida da Alegria, na Redinha, a concentração começa às 14h com trios elétricos. O público acompanha shows da Banda Grafith, Banda Mel e Capilé.

No Polo Praia de Ponta Negra, a programação inicia às 19h com a Engorda. Sobem ao palco Priscilla Freire, Banda Mel, Márcia Fellipe e Luiz Caldas. O cantor baiano, apontado como criador do axé music, tem mais de cinco décadas de carreira e trajetória ligada ao Carnaval. Ele também se apresenta no domingo 15, no ginásio Nélio Dias.
Na zona Norte, o Polo Ginásio Nélio Dias, no estacionamento, recebe a partir das 19h shows de Márcia Fellipe, Pagode do Coxa, Cavaleiros do Forró e Soanata.
Já no Polo Petrópolis, no Largo do Atheneu, o Bloco Submarino Amarelo se concentra às 16h na Avenida Floriano Peixoto.
Com atrações espalhadas por diferentes regiões da cidade, a programação ocupa pontos da Redinha, Ponta Negra, zona Norte e Petrópolis ao longo do sábado.