Natural do Rio Grande do Norte, uma jovem identificada como “Clara”, de 20 anos, foi encontrada morta em uma via pública, em Fortaleza, Ceará, na última segunda-feira 13. O corpo exibia vários sinais de violência, com a roupa da vítima levantada, no bairro Sabiaguaba. O caso só foi divulgado na quinta-feira 16.
A potiguar havia saído de casa na noite anterior para participar de um baile de funk na rua Anita Garibaldi, no bairro Serrinha.

De acordo com relatos de amigos, ela teria conhecido pessoas durante o evento e deixado o local acompanhada. Entretanto, durante o trajeto, apresentou sinais de mal-estar.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que, atualmente, estão sendo realizados depoimentos para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a identificação do autor do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para conduzir as investigações.