Na manhã deste sábado 27, moradores e comerciantes promoveram uma manifestação com faixas e cartazes no cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca com Alexandrino de Alencar.
A deputada federal Natália Bonavides (PT) mobilizou apoiadores para o protesto contra a construção de uma trincheira no cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar e Hermes da Fonseca. A obra é da prefeitura. Poucas pessoas compareceram ao ato.

“O problema da mobilidade da capital potiguar não está nas árvores centenárias que compõem a paisagem da cidade, tão pouco nos comércios que dão vida ao entorno das Avenidas Alexandrino de Alencar e Hermes da Fonseca. As dificuldades de locomover-se em Natal tem outra origem: uma concepção de cidade que não prioriza as pessoas”, escreveu a deputada, em um convite nas redes sociais.