BUSCAR
BUSCAR
Coluna

Zé Lezin leva a Copa do Mundo para o palco do Teatro Riachuelo

Apresentação será nesta sexta-feira 21, às 19h; ingressos estão à venda na bilheteria do teatro
Redação
20/10/2022 | 00:13

O humorista Nairon Barreto leva o personagem Zé Lezin para a Copa do Mundo. O show “Zé Lezin na Copa e na Cozinha” estará em cartaz no Teatro Riachuelo, em Natal, nesta sexta-feira 21. Com realização da Agenda Propaganda, a apresentação está marcada para começar às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou no site uhuu.com.br.

“Na Copa e na Cozinha” colocará o Lezin em sua forma mais poderosa de humor, brincando com o tema do momento: A Copa do Mundo. E o “matuto” vem com bagagem suficiente para falar do assunto, porque o intérprete Nairon gostava bastante de jogar futebol durante a infância, no bairro dos Expedicionários (PB).

23565 ze lezin banner principal
“Acho que este show será ótimo como aperitivo e como relaxante para quem fica tenso esperando os jogos do Brasil”, disse Nairon - Foto: Reprodução

“Era um tempo dos melhores, jogávamos em campos de chão batido, com bola de plástico, e descalços”, comentou o saudoso “Zé Lezin”. Para a apresentação, ele redigiu causos e piadas com temas relacionados à Copa do Mundo, mas podendo passar pela cozinha, com anedotas que resvalam do tema central do espetáculo.

“Acho que este show será ótimo como aperitivo e como relaxante para quem fica tenso esperando os jogos do Brasil”, explicou Nairon. “Zé Lezin” é um dos recordistas de público na região Nordeste, e já tem uma relação de amor com o seu público.

Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou à TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon e fez participações especiais na Rede Record, no “Show do Tom” e no programa da Ana Hickmann.