Nesta quarta-feira, 27, as imagens do suspeito de ter cometido o crime de importunação sexual em um shopping da Zona Sul de Natal, foram divulgadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente. As imagens foram fornecidas pelo shopping, com o objetivo de identificar o suspeito que cometeu o crime.
O crime aconteceu por volta das 19h30 da última segunda-feira, 25, onde, o suspeito colocou um aparelho celular escondido dentro de uma cesta para filmas as partes íntimas de uma criança que estava no interior da loja.

O suspeito negou a prática a prática do ato sexual quando foi abordado por um segurança do estabelecimento. O homem saiu rapidamente da loja.
Veja o vídeo:
A população pode ajudar a Polícia Civil, de forma anônima, enviando informações através do Disque Denúncia. O número é o 181. O WhatsApp também foi disponibilizado: (84) 98133 0582.
Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.