Maisa expôs um perfil fake que usava seu nome e foto nas redes sociais, nesta terça-feira, 2. No Twitter, a apresentadora fez uma publicação para alertar os fãs e seguidores.
Ela ainda destacou que a conta, que já possuía mais de 300 mil seguidores, estava copiando diversas frases já postadas anteriormente.

“Meu Deus, você está copiando meus tuítes agora, mulher? Te crie”, escreveu a artista na legenda da postagem, em que também incluiu um emoji com cara de raiva.
Meu Deus vc ta copiando meus tweets agora mulher te crie 😡 https://t.co/HOJH9Cp7rU
— +a PAI EM DOBRO (@maisa) February 2, 2021
Maisa contou que denunciou o perfil falso nas redes sociais e diversos seguidores da atriz comentaram que também se mobilizaram para fazer o mesmo.
“Maisinha só existe uma”, disse uma fã. “Pior que falava do BBB e o pessoas das outras redes acharam que era você”, contou outra. “Povo sem criatividade”, destacou um terceiro.
Vamos fazer um mutirão pra denunciar? Eu já denunciei…
— Alisson 🐺 (@AlissonMont) February 2, 2021
Meu Deus vc ta copiando meus tweets agora mulher te crie 😡 https://t.co/HOJH9Cp7rU
— +a PAI EM DOBRO (@maisa) February 2, 2021