Redação
14/07/2020 | 19:07
O prefeito Álvaro dias afirmou, em vídeo publicado nesta terça-feira (14) nas redes sociais, que estuda abrir um novo centro de enfrentamento ao coronavírus na Zona Oeste de Natal.

O novo estabelecimento deve ser instalado no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves e funcionará nos mesmos moldes de atendimento protocolado pela prefeitura.
Transtornos por bets geram gasto de R$ 38 bi
23/06/2026 às 16:00
Internações por cocaína crescem 19,8% no País
23/06/2026 às 15:53
Trecho da BR-304 liberado em agosto
23/06/2026 às 15:49
Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa que matou duas crianças no Maranhão
23/06/2026 às 12:17
PF bloqueia R$ 670 milhões do Digimais, banco de Edir Macedo
23/06/2026 às 11:47
[VÍDEO] Cinegrafista da TV Tropical é agredido durante entrada ao vivo
23/06/2026 às 09:43
MP abre inquérito para apurar assistência a crianças com HIV em Parnamirim
22/06/2026 às 11:01
Prefeitura do RN lança programa contra obesidade e vai distribuir Mounjaro de graça
19/06/2026 às 11:28
[VÍDEO] Mulher confunde gestação com pedra nos rins e descobre gravidez na hora do parto
18/06/2026 às 11:57
Funcionário tirou câmera de jovem morta após salto, diz testemunha
15/06/2026 às 15:05