BUSCAR
BUSCAR
Violência

Polícia ainda sem pistas de suspeitos da morte de quatro homens no Oeste

Crime aconteceu na praça de alimentação, que fica no centro de João Dias, e vítimas estavam em uma churrascaria quando foram surpreendidas
Agora RN
14/01/2019 | 08:34

A polícia ainda não tem pista dos suspeitos nem a motivação para o assassinato de quatro homens na cidade de João Dias, no Oeste potiguar, ocorrido na tarde de domingo, 13.

O crime aconteceu na praça de alimentação, que fica no centro da cidade, e as vítimas estavam em uma churrascaria quando foram surpreendidas pelos atiradores. Vanargue Horácio de Oliveira, de 44 anos, e Valdemir Nonato da Silva, de 39, morreram no local.

Polícia ainda sem pistas de suspeitos da morte de quatro homens no Oeste

Já José Ailton dos Santos da Silva, de 31 anos, e Clésio Pereira da Silva, de 27, foram baleados também, socorridos a hospitais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares, os suspeitos do crime fugiram em uma Pajero.

Receba as notícias de Polícia no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384