BUSCAR
BUSCAR
Cinema

Filme ‘Verity’ estreia no Brasil com Anne Hathaway e Dakota Johnson

Adaptação do best-seller de Colleen Hoover chega aos cinemas brasileiros em 1º de outubro
Agora RN
28/09/2026 | 14:07

“Verity”, adaptação do best-seller de Colleen Hoover, estreia nos cinemas brasileiros em 1º de outubro. O filme transforma em suspense a história da escritora Lowen Ashleigh, contratada para concluir uma série de livros deixada por Verity Crawford após um acidente.

Dakota Johnson interpreta Lowen, enquanto Anne Hathaway vive Verity. Josh Hartnett completa o elenco como Jeremy, marido da autora. A direção é de Michael Showalter, que trabalhou no roteiro em colaboração com Hoover.

Anne Hathaway em cena do filme Verity
Anne Hathaway interpreta Verity em adaptação do livro de Colleen Hoover — Foto: Divulgação

Na trama, Lowen se aproxima da família Crawford e encontra um manuscrito autobiográfico que revela detalhes perturbadores sobre o relacionamento entre Verity e Jeremy. O conteúdo coloca a protagonista diante de uma disputa entre o que parece real e o que pode ser resultado da imaginação.

Suspense psicológico

O longa explora tensões familiares, segredos e a dúvida sobre a confiabilidade das versões apresentadas pelos personagens. A adaptação amplia elementos de mistério e mantém o espectador entre a investigação e a incerteza.

Com classificação voltada ao suspense psicológico, “Verity” chega aos cinemas após o sucesso do livro, lançado em 2020 e responsável por ampliar o público de Colleen Hoover. O filme questiona, até os créditos finais, o que de fato ocorreu na história.