BUSCAR
BUSCAR
Recepção

Após eliminação na Copa, Matheus Cunha chega em Baía Formosa, litoral do RN

Atacante chegou ao município do litoral do RN nesta sexta-feira 10 e foi recebido por fãs; jogador tem ligação com a cidade, onde costuma surfar
Redação
10/07/2026 | 16:29

O atacante Matheus Cunha chegou a Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira 10, após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e foi recebido por moradores da cidade.

O jogador, que nasceu em João Pessoa (PB), mantém uma relação com o município potiguar, onde costuma passar períodos de descanso e praticar surfe. A ligação com Baía Formosa também envolve a amizade com o surfista potiguar Ítalo Ferreira, campeão olímpico e mundial da modalidade.

capa portal (33)
Matheus Cunha foi recebido por moradores de Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte, após retorno da Copa do Mundo - Foto: Reprodução

Durante a passagem pela cidade, Matheus Cunha recebeu manifestações de apoio de moradores e fãs. A relação do atacante com Baía Formosa já havia sido demonstrada durante a Copa, quando o município acompanhou a participação do jogador na competição e realizou ações envolvendo a presença dele no Mundial.

LEIA TAMBÉM

Antes da Copa do Mundo, o atacante havia falado sobre o carinho que tem pelo local e cumpriu a promessa de instalar um telão para que a população acompanhasse os jogos da Seleção Brasileira.

Matheus Cunha foi convocado para defender o Brasil no Mundial e retornou ao Rio Grande do Norte após a participação da equipe na competição. O jogador atua pelo Manchester United e integra o grupo da Seleção Brasileira desde 2020.