A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, nesta sexta-feira 26 um homem de 25 anos suspeito de receptação no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com as investigações, a corporação recebeu denúncias anônimas sobre a comercialização e o desbloqueio de aparelhos celulares provenientes de roubos e furtos. A partir das informações, foram iniciadas diligências para apuração dos fatos.

Durante as diligências no bairro Parque Industrial, os policiais civis foram até um imóvel localizado na Rua Rio Nilo, onde encontraram o suspeito. Na fiscalização, foi constatado que um dos aparelhos celulares utilizados por ele possuía registro de roubo.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
As investigações também apontaram que o suspeito já era alvo de apurações relacionadas aos crimes de receptação e roubo, sendo citado em denúncias como responsável pelo desbloqueio e pela comercialização de aparelhos de origem ilícita. Além disso, foi verificado que ele já responde criminalmente por roubo majorado com emprego de arma de fogo.
A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população e orienta que informações que possam auxiliar as investigações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.