BUSCAR
BUSCAR
Morte

Mulher morre durante salto de bungee jump no interior de São Paulo; seis pessoas são presas

Testemunha afirmou à polícia que cordas não foram presas à vítima antes do salto em Limeira
Redação
13/06/2026 | 17:26

Uma mulher de 21 anos morreu na manhã deste sábado durante uma atividade de bungee jump em Limeira, no interior de São Paulo. Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar, funcionários da empresa responsável pelo salto teriam se esquecido de prender as cordas do equipamento à vítima antes de lançá-la da Ponte do Esqueleto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 9h55 para atender a ocorrência. Informações preliminares apontam que a jovem participava da atividade quando o acidente aconteceu.

WhatsApp Image 2026 06 13 at 17.19.48
Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma jovem durante atividade de bungee jump em Limeira, no interior de São Paulo - Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas constatou a morte da vítima ainda no local.

Segundo informações divulgadas pelo g1, a queda teria sido de aproximadamente 40 metros de altura. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que três homens carregam a jovem até a plataforma de salto e a lançam. Nas imagens, uma corda aparece enrolada no chão, atrás do grupo. Em seguida, pessoas que acompanhavam a atividade começam a gritar: “A corda” e “Gente, a corda”.

A SSP informou que o caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de Limeira.

A Polícia Militar afirmou ao g1 que dois homens chegaram a fugir após o acidente, mas foram localizados durante buscas realizadas com apoio do helicóptero Águia em uma área de mata. Ao todo, seis pessoas foram presas.

O noivo da vítima passou mal após o ocorrido e precisou ser encaminhado para atendimento médico em um pronto-socorro da região.

O GLOBO informou que tentou contato com as empresas “Entre Cordas” e “Ih Voei”, cujos nomes aparecem nos uniformes dos funcionários que atuavam no local. Até a última atualização da reportagem, a conta da primeira empresa no Instagram aparecia como indisponível, enquanto a segunda não havia se manifestado sobre o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que “o caso está sendo registrado pela Polícia Civil”.