BUSCAR
BUSCAR
RN

“Arraiá do Povo” em Mossoró tem shows de Waldonys, Tropykália e Batista Lima neste domingo

Apresentações musicais começam a partir das 11h
Redação
06/06/2026 | 11:48

Neste domingo 7, será aberta a temporada de shows do Polo Arraiá do Povo Poeta Zé Lima, instalado no Parque de Exposições Armando Buá, o Mercado do Bode. As apresentações musicais começam a partir das 11h com shows de bandas e artistas nacionais, regionais e locais, fomentando a diversidade cultural do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ).

Na estreia, o “Arraiá do Povo” receberá shows de Waldonys, Forrozão Tropykália e Batista Lima. Ademais, sobem ao palco Ailson Forrozeiro e Gigantes do Arrocha.

"Arraiá do Povo" em Mossoró tem shows de Waldonys, Tropykália e Batista Lima neste domingo - Foto: Secom/PMM
"Arraiá do Povo" em Mossoró tem shows de Waldonys, Tropykália e Batista Lima neste domingo - Foto: Secom/PMM

Durante o mês de junho, o local conhecido popularmente como Feira do Bode se transforma para receber os festejos juninos, num espaço de valorização da cultura regional, resgatando tradições e fortalecendo nossas raízes com muito forró. 

POLO ARRAIÁ DO POVO POETA ZÉ LIMA:

Domingo, 7 de junho

11h – Ailson Forrozeiro

12h – Gigantes do Arrocha

13h15 – Waldonys

15h10 – Forrozão Tropykália 

17h – Batista Lima