Um homem identificado inicialmente como João Pedro foi morto a tiros na manhã deste sábado 23, no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter relação com confronto entre torcidas organizadas.
Segundo a PM à TV Tropical, o homicídio teria sido cometido por pelo menos um suspeito em uma motocicleta. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança.
![[vídeo] homem é morto a tiros na cidade da esperança; imagens mostram correria | notícias do rio grande do norte image](https://agorarn.com.br/files/uploads/2026/05/image-135-e1779565555159.png)
Apesar do atendimento médico, João Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele seria morador do próprio bairro.
Informações preliminares apontam que, no momento do crime, membros de uma torcida organizada estariam reunidos em uma espécie de concentração para uma festa marcada para a tarde deste sábado.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a movimentação e correria no local após os disparos.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do crime e a possível motivação.