A 24ª edição da Marcha para Jesus 2026 será realizada na tarde deste sábado 23, na Zona Norte de Natal. Pela primeira vez, o evento acontecerá na região mais populosa do município.
A concentração terá início às 14h, na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi. A saída dos trios elétricos está prevista para as 15h. O encerramento será no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, a partir das 17h, com apresentações musicais e momentos de celebração religiosa.

Entre as atrações confirmadas estão os cantores Cícero Oliveira, Alice Maciel, Maria Pita, Rafaella Marçal, Samuell Rosa, DJ Abençoado, além dos ministérios Vambora, Sou da Fé, Donrusso, Emily Louise e Projeto Avance. Ao todo, 21 ministérios participam da programação, entre bandas, cantores e grupos religiosos.
Durante a Marcha para Jesus também será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e ração para pets, que serão destinados a instituições de caridade e projetos sociais do município.