O ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema reforçou neste sábado 16 as críticas ao senador Flávio Bolsonaro após a divulgação de áudios relacionados ao pedido de recursos ao banqueiro Daniel Vorcaro para financiar o filme “Dark Horse”, produção sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Durante evento do partido Novo, em Belo Horizonte, Zema afirmou que ficou “muito decepcionado” com o episódio e disse não se arrepender das declarações feitas anteriormente sobre o caso.

“Eu fui duro porque fiquei muito decepcionado, mas agi de acordo com os meus princípios e valores”, declarou o pré-candidato à Presidência da República.
Zema voltou a afirmar que preza pela transparência e destacou que sua posição continua a mesma desde a divulgação do áudio em que Flávio Bolsonaro aparece cobrando recursos de Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master.
Apesar das críticas, o ex-governador ressaltou que mantém respeito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e lembrou que atuou ativamente na campanha dele em Minas Gerais durante o segundo turno das eleições de 2022.
O episódio envolvendo Flávio Bolsonaro ganhou repercussão após reportagens divulgarem mensagens e áudios relacionados ao financiamento do filme “Dark Horse”, cinebiografia sobre Jair Bolsonaro. O senador afirma que os recursos utilizados na produção são de origem privada e nega irregularidades.