sexta,
Apoio
No Ministério do Turismo, Walter Alves assegura recursos para eventos em Patu
Recursos foram assegurados durante reunião, realizada na última terça-feira, 21, com o ministro do Turismo, Marx Beltrão e o prefeito de Patu, Rivelino Câmara
Cedida/ Assessoria Walter Alves

Atendendo a uma solicitação do prefeito de Patu, Rivelino Câmara, o deputado federal Walter Alves conseguiu, no Ministério do Turismo, a liberação de recursos para a realização do “Dia do Evangélico” e projeto “Patu Natal Lindo”, em Patu.

Os recursos foram assegurados durante reunião, realizada na última terça-feira, 21, com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Participaram do encontro, o prefeito Rivelino e o deputado Walter Alves. “Uma das funções do nosso mandato, aqui em Brasília, é apresentar e cobrar os pleitos dos municípios. Felizmente, nosso pedido foi atendido”, comemora Walter.

De acordo com o prefeito Rivelino, as festividades são importantes para movimentar a economia do município. O gestor agradeceu o empenho do deputado Walter Alves. “As festividades representam movimentação da economia e lazer para os patuenses e população das cidades vizinhas. Agradeço a atuação do deputado Walter que sempre mostrou que é parceiro de Patu”, contou Rivelino.