Iniciativa
Evento gratuito vai incentivar soluções inovadoras para o transporte público de Natal
Evento, que é chamado de Hackhaton, vai acontecer gratuitamente no Cubo Hub, espaço de coworking que fica no shopping Seaway, das 14h às 20h
José Aldenir / Agora Imagens
Objetivo é ajudar a resolver o problema de transporte público da cidade

Como uma forma de gerar impacto em Natal e dar um gostinho do que será o Startup Weekend na cidade, o Jerimum Valley organiza neste sábado, 16, uma maratona de desenvolvimento de ideias. O objetivo é ajudar a resolver o problema de transporte público da cidade.

O evento, que é chamado de Hackhaton, vai acontecer no Cubo Hub, espaço de coworking que fica no shopping Seaway, das 14h às 20h. Ele será gratuito, mas tem vagas limitadas para 21 inscritos.

Na ação, estão programadas mentorias para ajudar no desenvolvimento do projeto e uma mini palestra sobre validação de ideias.

O grupo vencedor vai ter a oportunidade de apresentar o projeto para a STTU e de tê-lo viabilizado. Além disso, ele vai ganhar horas gratuitas no espaço de coworking do Cubo, além de ingressos para para o Startup Weekend Natal.

As inscrições podem ser feitas online até sexta-feira, 15, e estão sujeitas ao limite das vagas. Elas são abertas para todo mundo que gosta de pensar e executar novas ideias.