BUSCAR
BUSCAR
Premonição
Xuxa revela que viu espírito de Ayrton Senna no momento de sua morte
A apresentadora Xuxa Meneghel vai lançar livro Memórias na próxima segunda-feira 21
Redação
19/09/2020 | 14:47

Xuxa Meneghel contou detalhes da relação que tinha com Ayrton Senna, morto em 1994, no seu livro Memórias, a ser lançado na próxima segunda-feira 21. A apresentadora revelou que sua conexão com o ex-namorado era tão grande que ela viu o espírito dele no momento em que a transmissão de TV o acidente no circuito de Ímola, na Itália, que tirou a vida do piloto.

“Cheguei à sala, todos os amigos mudos, olhando para uma TV. Cheguei e tiva a nítida sensação de tê-lo visto na porta. E falei: ‘ele já foi embora'”, relata em trecho da obra.

A eterna rainha dos baixinhos disse que esta não foi uma única raiz que teve ligada à tragédia do piloto. Na noite anterior ao acidente, ela teve um pressentimento ruim e foi alertada.

“Chegando ao sítio dela [a diretora Marlene Mattos, tinha uma fogueira. Me sentei em frente e fiquei olhando para o fogo, sentindo uma angústia, algo estranho. Pareciam minutos, mas alguém veio até mim e me chamou, que me tirando de um transe, e disse que eu já estava lá havia muito tempo “, citou segundo o jornal Extra .

Tempos depois, a mãe de Sasha soube por pessoas próximas de Senna que, naquela noite, ele havia falado muito dela no jantar de aniversário de um amigo.

Na época da morte de Ayrton Senna, os dois estavam separados. O piloto namorava Adriane Galisteu , e Xuxa iria ao encontro dele na noite do domingo do acidente. Ela conseguido uma semana de folga e iria encontrar-lo na Itália.

Xuxa acredita que tinha uma conexão de outras vidas com o piloto, sensação essa que surgiu desde a primeira vez que os dois se pegaram.

“Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. ‘Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele , se tocar ‘. O telefone tocou. E eu:’ Beco! ‘”. Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas “, completou.

O relacionamento dos dois começou em 1989, mas não durou muito, pois as agendas de compromissos de ambos impediam que eles se vissem com frequência.

*Com informações do Notícias da TV

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.