Neste domingo 5, foi ao ar o primeiro ‘Domingão com Huck’ nas telinhas. Em suma, Xuxa Meneghel esteve presente, ao lado de Boninho e Preta Gil como convidados da atração, para julgar os participantes do ‘Show dos Famosos’.
Entretanto, se engana quem pensa que a apresentadora limitou seus comentários apenas às apresentações. Isso porque, na ocasião ela fez questão de comentar o que achou da estreia de Luciano Huck aos domingos, além de mandar um especial recado para Faustão, que retornou à Band – segundo O Canal.

A princípio, Xuxa fez questão de agradecer o convite de estar presente na estreia do marido de Angélica em seu novo dia da semana. “Obrigada por ter me convidado, obrigada… Nossa, por poder estar perto de você”, disse. “Eu vou repetir o que eu já falei, você não precisa da minha energia perto, mas eu queria estar aqui para passar a minha energia. Você sabe que eu não gosto de você, eu te amo e eu queria passar isso para você”, continuou a famosa.
Na sequência, a apresentadora não se fez de rogada e aproveitou a oportunidade para mandar um sincero recado a Faustão. De fato, apesar de não ter tido a oportunidade de se despedir de seu público dominical na Globo, o famoso não foi esquecido e continua recebendo frequentes recados de estrelas da emissora.
“Já que você já falou do Fausto, eu queria aproveitar e mandar um beijo para o Fausto, você falou do Mion e eu quero mandar um beijo para o Mion. Ele sabe também o quanto eu torço por ele. Agora eu estou aqui de corpo, coração e alma… Eu já falei que se você tivesse me convidado para fazer um programa embaixo d’água, eu estaria lá também e com muito prazer”, disse Xuxa.