BUSCAR
BUSCAR
Confirmação
Wesley Safadão mostra exame positivo de Covid-19 após ser acusado de mentir sobre diagnóstico
Cantor ainda contou que fará novos exames na semana
Redação
31/08/2020 | 16:52

O cantor Wesley Safadão gravou uma série de stories no Instagram, na noite deste domingo 30, para responder boatos de que ele teria inventado estar com Covid-19. O cearense explicou que fez os testes para saber se estava com a doença e que eles deram positivo, ao contrário de Thyane Dantas, que teve exames negativos.

“Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, revelou Wesley Safadão, apresentando o resultado do teste.

Ainda nos vídeos na rede social, Wesley Safadão falou que logo que descobriu a Covid-19, cancelou a gravação na Globo e uma live agendada. “Peguei o avião e vim embora para casa. Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando”.

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, perguntaram ao médico se deveriam se afastar. “Foi quando ele disse: ‘amanhã a gente vai mandar [enfermeiros] aqui, faz o exame também e depois a gente vai definir juntos como vamos caminhar nos próximos dias’. Bom, fizemos os exames, o meu deu positivo novamente, e Junão [primo] e Thyane deram negativo”, continuou.

De acordo com o cearense, o médico explicou que o fato do exame de Thyane não dar positivo, não significa que ela não tinha pegado a Covid-19 e que o vírus poderia estar no período de incubação. Por isso, os dois seguem isolados e longe dos filhos, Ysis, de 6 anos, e de Dom, de 1, e Yhudy, de 9 anos.  “Pronto, nós vamos fazer outros exames terça-feira, se não estou enganado, e vamos seguindo de acordo com o que o médico está falando. Então, só para deixar claro e bem desenhado para todo mundo tirar qualquer dúvida, não reparei que mostrei o testei do Junão e não mostrei o meu teste positivo. Enfim, rede social é rede social e a gente convive com essas coisas”, declarou Wesley Safadão.

*Com informações do Diário do Nordeste

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.