BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Vista como pivô, Yasmin desabafa sobre racha na família Medina
Modelo, que teria sido considerada 'controladora' e 'mandona' pelos parentes do atleta, criticou 'machismo' de supostos boatos
R7
21/04/2021 | 17:01

Yasmin Brunet decidiu quebrar o silêncio, nesta quarta-feira (21), e falar pela primeira vez sobre os rumores de que teria sido a responsável pela briga entre o marido, Gabriel Medina, e os pais, Simone Medina e Charles Saldanha —um dos principais incentivadores da carreira do atleta desde o início da carreira.

Por meio do Instagram, a modelo compartilhou duas mensagens em faz críticas ao excesso de opiniões sobre a vida pessoal e, ainda, atribuiu os supostos boatos ao machismo da sociedade. “Vamos começar a aprender a não falar do que não sabemos? Eu fico impressionada e triste de ver como a maior parte do Brasil ainda é um patriarcado, machista e misógino.”

Gabriel Medina, de 27 anos, não esconde de ninguém a felicidade após retornar à liderança do ranking mundial de surfe com a vitória da etapa de Narrabeen, na Austrália. Por meio da web, na terça-feira (20), o surfista compartilhou uma série de vídeos e fotos da comemoração. A vitório, porém, não foi celebrada pelos pais dele nas redes sociais.

Em uma delas, o atleta fez questão de exaltar a mulher, a modelo Yasmin Brunet, com a foto de um beijo entre o casal. “Esse beijo tem um gosto muito bom”, escreveu ele na legenda do post, no Instagram.

No domingo (18), o bicampeão mundial foi homenageado pela esposa. Na web, ela postou um vídeo do marido, com trechos de treino e também da competição, e escreveu: “Dias de luta, dias de glória”. Nos stories, Yasmin também se declarou e publicou uma foto aos beijos com Medina: “Meu campeão”.

De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, Medina cortou relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com Yasmin. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada “controladora” e “mandona”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.