O suspeito de matar a menina Maria Fernanda, de 12 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira 4. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime.
A delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, deu mais detalhes sobre o caso. Maria Fernanda foi encontrada morta em Extremoz, enquanto o principal suspeito, que confessou o crime, foi preso em São José do Mipibu, ambos os municípios na Grande Natal. Segundo a autoridade, o assassino disse ter marcado um encontro com a vítima e a matou ainda na última quinta-feira 31, dia do desaparecimento.
O corpo da vítima será velado na ONG Educar Golandim, na tarde desta terça-feira 5, às 17h.
Leia também: Homem marcou encontro e matou Maria Fernanda após desentendimento, afirma delegada
Corpo de Maria Fernanda é encontrado e principal suspeito é preso; Polícia Civil emite nota
O corpo da jovem Maria Fernanda, de 12 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira 4 pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), a menina estava desaparecida desde a última quinta-feira 31, quando estava indo para escola em São Gonçalo do Amarante. O principal suspeito foi preso e confessou o crime.
Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte manifesta sua profunda solidariedade aos familiares e amigos de Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, cujo corpo foi encontrado após intensas buscas realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Maria Fernanda foi vista pela última vez ao sair de casa para a escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na última quinta-feira 31.
Informamos que o principal suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira 4 em uma operação das equipes de investigação e confessou o crime. Seguimos empenhados em esclarecer todos os detalhes do caso e assegurar que a justiça seja realizada. Reiteramos nosso compromisso com a segurança pública e nossa solidariedade aos familiares neste momento de profunda dor.
Novas informações serão divulgadas assim que possível.